Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/10/2011
Naviraí: Fesnavi leva lazer as crianças da região do Boa Vista
Compartilhar Notícia
Crianças do Boa Vista tiveram uma tarde cheia de atividades (Foto: Divulgação)


A Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi) realizou no dia 1º de outubro mais uma das etapas do projeto Rua de Lazer. O evento reuniu dezenas de crianças de frente a Escola Municipal Maria de Lourdes Aquino Sotana. Crianças de outras regiões da proximidade do bairro também prestigiaram a festa.


O objetivo do projeto é levar alegria, diversão e lazer aos pequeninos, dando-lhes uma oportunidade de vivenciar momentos diferenciados do cotidiano do dia-dia. Dentre as brincadeiras os presentes se divertiram com jogos de vôlei, futebol, xadrez, dama, tamanca, sapata, perna-de-pau, dentre os recreações.


O projeto rua de lazer é coordenado pela professora Maraiza Machado. Para dar uma qualidade e segurança as crianças presentes, a Fundação de Esporte designou outros professores de Educação Física.


“Temos executado este projeto em várias regiões da cidade e continuaremos nos demais bairros oferecendo lazer as nossas crianças. Muitos ficam ociosos devido sábado não ter aula. Este tipo de iniciativa da administração resgata um poucos das velhas brincadeiras, uma vez que nos dias de hoje, os computares e vídeos games substituíram a maioria das atividades que realizamos neste projeto”, observa o Superintende da Fesnavi, Anderson de Oliveira.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados