Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/10/2011
Concurso da Prefeitura tem 1,2 mil inscritos e concorrência de até 81,3 por vaga
Compartilhar Notícia

O Concurso público oferecido pela Prefeitura de Naviraí atraiu 1.262 inscritos nos 20 cargos oferecidos. Ao todo são 95 vagas com salários variando de R$ 573,01 a R$ 6.565,30. As inscrições foram encerradas em 29 do mês passado. As provas serão aplicadas no dia 13 de outubro. A homologação das inscrições estão disponíveis (clicando aqui) e disponível no saguão do Paço Municipal.
 

Das vagas oferecidas, o cargo que obteve a maior concorrência foi de Agente de Saúde Pública, obtendo 488 inscrições para seis vagas, tendo uma concorrência de 81,3 por vaga. Para o cargo de Operador de serviços públicos foram 328 inscritos para concorrer uma das oito vagas, a concorrência será de 41 por vaga.


 
Outras áreas que obtiveram bastante concorrência foi para Agente Comunitário de Saúde. Do PSF Maria de Lourdes, são uma vaga para 49 concorrentes. Para o PSF Carlos Vidoto são 25 inscritos para uma vaga disponível. Já do PSF Pe. Antônio Koreman 30 pessoas concorrem à uma vaga oferecida.
 

Para Auxiliar de Laboratório sete candidatos disputam apenas uma vaga. O cargo de Auxiliar de Enfermagem teve 45 inscritos para 22 duas vagas, uma concorrência de 2,045. No cargo de Farmacêutico Bioquímico 20 Farmacêutico concorrem uma única vaga.
 

MÉDICOS
 

Os cargos para médicos com as maiores renumerações o número de inscritos foram baixos. Para Médico Clínico Geral I, apenas dois, candidatos para quatro vagas ofertadas. Pediatra teve um inscrito para uma vaga. Ginescologista – Obtetricia são dois inscritos na “briga” por uma vaga. Para Ortopedista um inscrito e uma vaga. Para o cargo com o maior salário, Médico Clínico Geral II foram seis inscrições feitas tendo cinco vagas, uma concorrência de 1,2 por vaga.
 

Nos cargos para Médico Cirurgião Geral, Otorrinolaringologista e Neurologista não houve nenhum inscrito.
 

EDUCAÇÃO
 

Na área de educação estão sendo oferecidas 13 vagas de nível fundamental e superior. Para professor de Educação Física foram 71 inscrições para quatro vagas, tendo uma concorrência de 17,75. Professores de Artes 13 inscritos para cinco vagas, concorrência de 1,6. Professor de Inglês teve 49 inscritos na busca por uma duas vagas, concorrência de 24,5.


Para as duas vagas de Auxiliar de Nutrição Escolar, a concorrência será de 62,5, de 125 pessoas inscritas.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados