Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/10/2011
Associação de Moradores do Jardim Progresso tem nova diretoria
Compartilhar Notícia
José Carlos Severo reassume direção da Associação de Moradores do Jardim Progresso (Foto: Jr Lopes)


Assumiu no dia 28 de setembro, a nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Jardim Progresso, cujo presidente é o José Carlos Severo dos Santos (Zé Carlos Progresso) que reassume a direção da entidade após quatro anos. O líder comunitário esteve presidindo a referida associação por um período de dez anos consecutivos, entre 1997 e 2007.


Além do presidente José Carlos Severo dos Santos, fazem parte da nova diretoria os seguintes componentes: Jurandir Nespoles (vice-presidente), José Cardozo Barboza (1° secretário), José Pedro da Silva Filho (2° secretario), Adão Élson Ferreira da Silva (1° tesoureiro), Antonio Santana Vieira (2° tesoureiro) e Valdemir João da Silva (Comissão de Esportes).


De acordo com Zé Carlos Progresso, estes membros fazem parte de uma comissão montada, que legalmente fica a frente da entidade até 31 de dezembro de 2012.


As metas da nova diretoria, segundo o nove presidente, é resgatar os antigos trabalhos da Associação do Jardim Progresso, entrosamento com o Poder Público e os moradores do bairro. “Queremos resgatar a escolinha de futebol da AMJP, o campo do Pacolão, dois terrenos que serão utilizados para uma futura construção da sede própria da assoacição, além de requerer melhorias para o bairro, como aplicação de lama asfaltica na Avenida João Paulo II e outras ruas do bairro”, explicou.


Esta nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim Progresso, providenciou o registro junto ao Cartório de Registro de Imóveis.


“A associação estava sem registro desde agosto de 2007 e conseguimos regulariza-la no dia 28 de setembro do corrente ano”, disse.
A Associação de Moradores do Jardim Progresso é reconhecida como sendo de Utilidade Pública Estadual e Municipal, fato que a credencia a pleitear recursos para o bairro.


Uma pauta de reivindicações de melhorias para o bairro será elaborada pela nova diretoria para que seja encaminhada a Prefeitura Municipal nos próximos dias. Reuniões mensais da nova diretoria serão realizadas, com o objetivo de estar por dentro dos fatos relevantes que são de interesse da comunidade do bairro.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados