Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 07/10/2011
Naviraí: Nenhum empate é registrado na Copa Conesul
Compartilhar Notícia
Na Copa Conesul até o momento foram realizadas 44 partidas nas séries ouro e prata com mais de 100 gols marcados (Foto: Jr Lopes)


A I Copa Conesul de Futebol Amador, competição realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi), com apoio da rádio Karandá FM, ainda não registrou nenhum empate sequer, em 45 partidas disputas nas séries ouro e prata.


Englobando as duas séries, foram anotados 50 gols na ouro e 57 na prata, totalizando 104 gols e um saldo positivo de 2,31 gols por jogo.


Ouro


Na série ouro, até esta quinta-feira (06) já haviam ocorrido 19 jogos, com os jogadores das sete equipes que disputam a competição balançando as redes em 50 oportunidades. O saldo por jogo até o momento na série ouro é de 2,63 gols em média por partida.

 

Este alto índice de gols anotados pelos jogadores tem feito a diferença e agradado as pessoas que vem acompanhando as rodadas que são realizadas nas noites dos sábados, além das manhãs e tardes dos domingos.


A maioria dos gols da série ouro foram marcados pelas duas equipes que estão invictas até o momento. O Atacado Naviraí/ Academia Bem Estar marcou em três jogos 16 gols e sofreu apenas 2. No último jogo da equipe, foi registrada a maior goleada até o momento da competição, com a vitória sobre a Pradodíesel/ Eurico por 7 a 0.


Com um ataque também inspirado está a atual campeã do futebol amador de Naviraí, a Pradodíesel/ Nogueira Imobiliária que marcou 13 gols e sofreu 4, nos três jogos disputados até o momento. Na rodada do último final de semana, a equipe fez 4 a 1 no Bem Bom/ Comil.


Na rodada desta semana, o Atacado Naviraí/ Academia Bem Estar folga e só volta a campo na noite do sábado, dia 15 de outubro, quando encara a Pradodíesel/ Nogueira Imobiliária, no jogo mais aguardado da primeira fase.


Prata


Os jogos tem sido bastante acirrados nestas primeiras rodadas da série prata. A competição é disputada por 12 equipes que, foram divididas em dois grupos de 6 equipes cada.


Com 26 jogos até o momento, foram marcados 57 gols, resultando em um saldo de 2,19 gols por confronto, fato que confirma o equilíbrio das equipes com a maioria buscando as duas vagas na final e as demais brigando para não caírem para a série C do próximo ano.


Na prata, as duas equipes que lideram seus respectivos grupos (Calhas Caldeira/ Visual Tintas e Mercenavi) são as que mais gols marcaram nestas rodadas iniciais. Ambas já marcaram 8 gols cada uma, anotando 16 dos 52 gols que foram validados até o momento.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados