Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 07/10/2011
Encontro de Som arrecada mais de 300 kg de alimentos
Compartilhar Notícia
Os alimentos arrecadados foram revertidos para duas entidades assistenciais de Naviraí (Foto: Divulgação)


Foi realizado no último domingo, dia 02 de outubro, no Parque de Exposições de Naviraí, o 6° Encontro de Som Automotivo, organizado pelo Jornal JK News com apoio da Prefeitura Municipal, através da Gerência de Desenvolvimento Econômico e Núcleo de Agricultura e Pecuária.


O evento contou com a presença de cidades vizinhas como Caarapó, Ivinhema, Juti, Fátima do Sul e Dourados, entre outras. O 6º Encontro de Som Automotivo, contou com a presença do DJ Alan, que animou o público tocando o melhor do pancadão na Fiorino quebra tudo O público que passou pelo Parque de Exposições para prestigiar o evento foi estimado em 1300 pessoas.


Para adentrar ao recinto, os participantes tinha como opção comprar ingressos ou entregar um quilo de alimento não perecível na entrada do evento. A ação culminou com a arrecadação de aproximadamente 350 quilos de alimentos, que foram doados para os projetos sociais Reviver e Maranathá. O Projeto Reviver conta atualmente com mais de 50 crianças matriculadas nos períodos matutino e vespertino. Eles contam com atenção da professora Alessandra da Silva Pereira Albino, que dá aulas de reforço escolar de diversas matérias, entre elas, inglês e matemática.


No local é servida alimentação, que acaba se tornando um reforço alimentar para as crianças, que também participam de atividades de recreação. O Reviver possui uma horta, na qual as crianças podem levar alimentos sempre frescos para suas residências.


O Projeto Reviver tem atualmente na direção o professor Marcio Albino (presidente) e Sumaia do Vale Martins (vice-presidente). As pessoas que se interessarem em ajudar a entidade, podem ligar no telefone (67) 8422-3988.


Próxima edição


A 7ª edição do Encontro de Som Automotivo de Naviraí, deve ocorrer em breve, com muito mais novidades e representantes de outras cidades, inclusive do Paraguai. Os organizadores agradecem ao público e a Prefeitura de Naviraí, que mais uma vez apoiou o evento que já se tornou tradição e nova opção para os naviraienses.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados