Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/10/2011
Aprovado projeto que obriga curso de treinamento contra incêndio
Compartilhar Notícia

Após a tragédia que matou um jovem e deixou outros quatro feridos no último domingo, no edifício Leonardo Da Vinci, na Rua Amazonas, em Campo Grande, vereadores aprovaram nesta quinta-feira projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de curso de treinamento e simulação contra incêndio.


O texto, aprovado em regime de urgência, em única discussão e votação, trata da realização de cursos “para o corpo docente e alunos das escolas municipais e privadas, funcionários, moradores de edifícios com mais de três andares e funcionários, além de alunos de universidades localizadas no município de Campo Grande”.


Além deste projeto, os parlamentares aprovaram outros quatro projetos nesta quinta e dois ofícios.


Segundo informações da assessoria da Câmara, dois projetos foram aprovados em segunda discussão e votação. Um deles autoriza o Poder Executivo a implantar o Hospital da Criança no município de Campo Grande e, o outro, denomina de Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho o anexo construído junto ao prédio da Secretaria Municipal de Educação.


Em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto autoriza o Poder Executivo a instituir o “Projeto Férias”, a ser desenvolvido no período de recesso e férias nos Centros de Educação Infantil – Ceinf’s, no município de Campo Grande. Também foi aprovado o projeto que altera dispositivo da Resolução n. 1.129, de 30 de agosto de 2011.


Ainda conforme a assessoria da Câmara foram aprovados dois ofícios, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social e do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados