Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/10/2011
3ª Copa S.T.I.A de Futebol Suíço começa no sábado
Compartilhar Notícia
Protecom foi campeão da Copa S.T.I.A no ano passado (Foto: Jr Lopes)


Começa neste sábado, dia 08 de outubro, a 3ª Copa S.T.I.A de Futebol Suiço, evento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Navirai (S.T.I.A). De acordo com o presidente da entidade, o sindicalista Algemiro Lopes, o evento é destinado aos filiados no S.T.I.A, devendo acontecer rodadas até o dia 4 de dezembro no campo da entidade, localizado no final da rua Belém do Pará, no Bairro Eucalipto.


As equipes que participarão da 3ª Copa S.T.I.A de Futebol Suíço serão a Protecom, Matança (A e B), Carregamento, Embarque, Higienização, Curtume e SIF.


Na rodada de abertura, que ocorrerá neste sábado jogarão SIF x Matança A e Protecom x Matança B. O primeiro jogo será as 15 horas e o segundo uma hora mais tarde.


A competição prosseguirá no domingo (09), com mais duas partidas a serem realizadas no período da manhã. As 8h30min jogam Curtume x Embarque e as 9h30min será a vez do confronto entre Carregamento x Higienização.


A primeira fase será realizada, com jogos aos sábados e domingos, até o dia 20 de novembro. Os quatro primeiros colocados se garantem na semifinal, que ocorrerá no dia 27 de novembro. No encerramento do evento, no dia 04 de dezembro, haverá a disputa pelo terceiro e quarto lugares e a grande final que apontará o campeão da competição.


De acordo com Algemiro Lopes, o objetivo do evento é promover a integração entre os filiados do sindicato e seus familiares, propiciando bons momentos de lazer. “Nos dias de jogos os familiares sempre acompanham para torcer, outros vem para brincar, jogar truco e participar de outras atividades. Estamos trabalhando para que esta edição seja melhor da que as anteriores”, disse o sindicalista Algemiro Lopes.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados