Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 05/10/2011
Zelmo confirma que entregará o cargo
Compartilhar Notícia
Zelmo ironiza boatos de que entregaria cargo antecipadamente (Foto: Divulgação)


O Prefeito de Naviraí Zelmo de Brida (PMDB) ironizou os boatos surgidos entre adversários e engrossado por alguns vereadores de que vai se licenciar um ano antes do fim do mandato. “Confirmo que vou entregar o cargo, mas no dia 31 de dezembro de 2012”, afirmou, assegurando que sairá da Prefeitura de cabeça erguida da mesma maneira que entrou.


O prefeito deu um recado para aqueles que apostam na desestruturação da administração e pensam no interesse próprio, que terão de agüentar até o fim. “Essa conversa de entregar o cargo ouço desde o começo do 1º mandato” falou, ponderando que, por algumas vezes disse que se entendesse que estaria sendo um empecilho como administrador, iria para casa cuidar das vacas, porém o desenvolvimento da administração o deixa certo de que terminará a segunda gestão, no final do ano que vem, com saldo positivo.


O prefeito reafirmou que tem consciência de que incomoda determinados grupos, que felizmente são a minoria. “Por causa disso tive problema lá no começo a 7 anos atrás e não mudei” afirma, garantindo ter convicção de que está a serviço da coletividade e não de determinados segmentos ou pessoas.


O Prefeito Zelmo finalizou lembrando que contrariar interesse de setores faz parte da política e da administração. “Se você não contraria o interesse de ninguém é amado por todos, mas acaba não construindo nada” Finalizou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados