Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/10/2011
Fesnavi participa de oficinas em Campo Grande
Compartilhar Notícia
Representantes da Fesnavi estavam presentes no evento (Foto: Divulgação)


Foi realizada na quinta-feira, 22 de setembro, em Campo Grande no Hotel Exceler Plaza, A Caravana Esportiva do Programa Petrobras Esporte & Cidadania. Trata-se de oficinas presenciais e atendimento virtual que visam capacitar as organizações em elaboração de projetos para participarem da seleção puública realizada pela Petrobras.


Um dos objetivos da empresa é democratizar o acesso aos recursos que serão investidos no esporte educacional, em dois anos devem ser investidos R$ 30 milhões em projetos voltados ao desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte, alinhados aos princípios de inclusão, educação integral e cidadania.


Participaram os professores Anderson de Oliveira (Superintendente da Fesnavi) e Alessandro Gazola (Coordenador de Projetos), juntamente com os vereadores Leandro Peres de Matos (PV) e Dejalma Marques de Oliveira, o Gil do Táxi (PMDB). “É muito valida esta iniciativa da Petrobras, pois esta oficina nos orienta a elaborarmos projetos para serem contemplados pela a empresa, lembrando que estes projetos devam ser nos moldes do Ministério do Esporte, por isso também possam ser utilizados para capitação de recursos em outras empresas” destacou Anderson de Oliveira, que responde pela Superintendência da Fesnavi.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados