Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/10/2011
KS PROJETOS: projetando e construindo sonhos
Compartilhar Notícia
KS Projetos constroi e projeta residências, empresas e empreendimentos imobiliários (Foto: Jr Lopes)


Atuando no mercado de projetos de engenharia de obras a mais de 10 anos em Naviraí e Região, a KS Projetos tem a solução ideal para projetar e construir residências, empresas ou empreendimentos imobiliários.


Com grande experiência adquirida ao longo dos anos. A empresa KS Projetos, que tem como proprietários Santo Bressa Zanatta, Luci Soares Zanatta e Filhos, traz consigo o necessário para oferecer projetos e obras que atendem as necessidades diversas dos clientes, pois atualmente a empresa trabalha na administração de obras. Com atendimento personalizado, trabalhando de forma integrada desde o projeto, administração e execução de obras, resultando em redução de custos sem perda na qualidade e cumprimentos de prazos previamente determinados.


A KS Projetos atua atendendo a todas as exigências técnicas e critérios de segurança da área da construção civil oferecendo sempre alta qualidade nos serviços e materiais utilizados.


Para isso, adota tecnologias mais recentes em processos de construção, com profissionais capacitados, equipamentos e suporte técnico. Utilizando processos construtivos que atende as mais modernas técnicas, garantindo praticidade, redução de prazos e custos.
Atuando em Naviraí a empresa oferece seus serviços nas seguintes áreas: projetos para obras residenciais e comerciais, desmembramentos, loteamentos e plotagens.


Como opção e com o intuito de projetar para construir os sonhos dos clientes, a empresa dispõe de financiamentos da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e BNDES.


Com criatividade e espírito inovador, a KS Projetos traz sempre em seus projetos novas ideias para criar espaços elegantes e eficientes com constante busca por novos materiais, produtos e serviços.


Com projetos personalizados focando um determinado segmento, estes são concebidos para trazer funcionabilidade, não esquecendo da sofisticação e harmonia entre os ambientes.


Para uma análise em detalhe de cada projeto, através da computação gráfica, ambientes virtuais são criados, onde o cliente pode gerar imagens de modelos tridimensionais do projeto, permitindo a visualização dos detalhes arquitetônicos e construtivos.


A KS Projetos está localizada na rua Nagoya, número 141, no centro de Naviraí. Para maiores informações ligue (67) 3461 2640.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados