Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/10/2011
Naviraí: Elias Venâncio estréia programa “Esporte Sertanejo” em outubro no SBT
Compartilhar Notícia

Um dos maiores sucessos do canal local Nah! TV, produzido na cidade de Naviraí desde 2002, o programa Esporte Sertanejo apresentado pelo juiz de rodeio Elias Venâncio será mostrado a partir de outubro para todo estado do Mato Grosso do Sul através do novo SBT/MS


O programa mostra o mundo country sertanejo e as emoções das arenas de todo Brasil. Venâncio é um dos profissionais de rodeio mais respeitados e requisitados do país com uma média de 35 rodeios por ano, dentre eles, os mais importantes como o Barretão, Rodeio 8 Segundos e Pontes e Lacerda no Mato Grosso.


O esporte rodeio é o conteúdo principal e o programa exibe uma festa de rodeio por edição divididos nos 3 blocos, ainda leva todas as curiosidades do mundo sertanejo e a vida dentro e fora das arenas de profissionais do meio, reportagens e matérias especiais de particularidades e curiosidades desse meio através dos quadros: “Por tráz dos bretes” (Mundo dos rodeios), “Vida Caipira” (Cultura e tradição caipira e sertaneja) , “Tour sertanejo” (Turismo e particularidades dos municípios visitados) , “Viola em caco” (Acústicos e entrevistas com artistas sertanejos) e “Cascando o bico” (Fatos e causos).


O SBT MS, anteriormente chamada de TV Campo Grande está sofrendo reformulações que estão sendo comandadas por Salvador Sandim, homem de confiança de R. R. Soares, o conhecido missionário da televisão que comprou a afiliada estadual do SBT que era do grupo Correio do Estado.


Agora são duas as emissoras de TV no estado de propriedade de Soares, que detém também a concessão da TV Guanandi, afiliada Band. A troca de comando no “O Povo na TV”, o mais popular programa da antiga TV Campo Grande, com a entrada de Tatá Marques no lugar de Raul Freixes, é só uma das várias mudanças afiliada sul-mato-grossense da rede de Silvio Santos.


O interesse em ter o”Esporte Sertanejo” para todo estado partiu através da recomendação de Marco Brasil ao “homem forte” de Soares na Band Mauricio Andreoli. Ao ver algumas edições do programa, Andreoli ligou para Venâncio e o convidou para uma reunião.


A princípio o programa seria veiculado na Band, mas com a repercussão e a abrangência que o SBT MS pretende alcançar no estado cobrindo 98% das cidades sul-mato-grossense, Andreoli sugeriu que o programa fosse para o novo canal que está sendo reformulado para atender todos os gêneros de telespectadores e o estado, por ter esse filão sertanejo, projeta o sucesso do programa que tem estréia marcada para o dia 09 de outubro.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados