Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/09/2011
Zenon é a estrela do master corintiano em Naviraí
Compartilhar Notícia

Uma das atrações do Grande Esportes, programa esportivo da 92,1 nesta quinta-feira, 29, será a entrevista do ex-jogador Zenon de Souza Farias, ídolo do futebol nacional e internacional nas décadas de 70/80 e 90, defendendo clubes tradicionais como o Guarani de Campinas e o Sport Club Corinthians Paulista.


O programa Grande Esportes foi ai ar nesta quinta-feira, entre 18h30 às 19h. Zenon, atualmente é comentarista do Século 21 Esportes pela TV Século 21. Ele aparece em rede nacional todos os dias 12h às 13h (MS), direto de Campinas, onde reside.


O ex-camisa 10 do timão e da Seleção Brasileira fala de sua trajetória no futebol e de sua vinda juntamente com o grupo máster do mosqueteiro nos dias 22, em Dourados e 23 em Caarapó e Naviraí. – Estamos animados com a possibilidade de irmos ao MT, se referindo ao Mato Grosso do Sul, esperamos receber o mesmo tratamento respeitoso de outras partes do Brasil – disse ao repórter e apresentar Paulo Wagner.


Zenon expressou sua alegria em ser brasileiro e acompanhar independente de gerações os talentos surgirem naturalmente. – Temos realmente os melhores jogadores de futebol do mundo – assegurou. Não economizou criticas pela escolha do Brasil sediar o Mundial de 2014.


– Sou contra. Nosso País apresenta inúmeras falhas estruturais para abrigarmos uma Copa do Mundo, torço para que de tudo certo, mas sinceramente estou receoso – aponta.


Em Dourados, o Corinthians enfrenta o Saudade, a partir das 19h30, no Douradão enquanto nas outras cidades Caarapó será de manhã às 9h30, no Estádio Carecão, contra um combinado local e à noite, a partir das 19h30, encara o máster do CEN-Centro Esportivo Naviraiense na inauguração oficial dos refletores do Estádio Virotão, em Navirai.Em Naviraí o ingresso para assistir a partida custa R$10,00.


SÓCRATES


Zenon fez elogios ao seu ex-companheiro Sócrates, do tempo de democracia corintiana. – É uma das pessoas mais inteligentes e humanas que convivi, a exemplo de milhares de brasileiros estou contente com seu restabelecimento – respondeu ao ser indagado sobre o que o Dr. Socrates representa para o futebol brasileiro.
 O ex-atleta foi hospitalizado duas vezes recentemente com suspeita de cirrose hepática.


Em Dourados e em Naviraí o timão terá força máxima, com Neto, Zenon, Viola, João Paulo, todos com passagem pela Seleção Brasileira principal, alékm de Fabinho Fontes, Gilmar Fubá e Ezequiel, na Seleção Brasileira de base ,juntamente com os outros campeões como Pavão, Valdeir, Gino, Edson, Ataliba, Dagoberto, Carlinhos Graúna, Aguinaldo, Guinei, Wagner Basílio, Jaça e Antonio Carlos Cruz.


Em Caarapó e Naviraí, o grupo do diretor técnico Wagninho não terá o craque Neto.


Fonte: Silva Junior







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados