Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/09/2011
Série prata da Copa Conesul terá 4 jogos no domingo
Compartilhar Notícia
São José venceu o Celtic por 4 a 1, em jogo realizado no domingo no campo do Pacolão (Foto: Jr Lopes)


Mais quatro partidas deram prosseguimento a série prata da Copa Conesul de Futebol Amador. Dois jogos ocorreram no último domingo, dia 25, no campo do Pacolão no Jardim Progresso e outros ocorreram na noite de terça, dia 27, no Estádio Virotão.
No domingo jogaram equipes do grupo A. No primeiro jogo, o Grupo Atlético São José se reabilitou e venceu fácil o Celtic por 4 a 1.  No jogo seguinte, a Copasul derrotou o Naviraí Calçados por 3 a 1.


Pelo grupo B, na terça-feira o Supermercado Chama, que é comandado pelo desportista Roberto Medina, garantiu três pontos em jogo equilibrado diante da Mercenavi, dirigida pelo técnico Lee. A vitória da equipe do Chama foi por 3 a 2.
Em partida também equilibrada, a Escolinha 12 de Outubro venceu o Pax Primavera/ Zorbas Bar pelo placar de 2 a 1.


Classificação


A série prata tem oito clubes com 3 pontos e outros quatro que ainda não pontuaram na competição. No grupo A aparecem Calhas Caldeira/ Visual Tintas, Naviraí Calçados, São José e Copasul com 3 pontos cada, seguidos de Celtic e Vila Nova, com zero.
No grupo B, o cenário é semelhante. Pantanal, Supermercado Chama, Mercenavi e Escolinha 12 de Outubro, aparecem com 3 pontos. Na zona de baixo, com nenhum ponto computado, estão as equipes do Botafogo e Pax Primavera/ Zorbas Bar.


Próxima rodada


A sequência da série prata marca quatro confrontos para o próximo domingo, dia 02 de outubro, com jogos a serem realizados no campo do Pacolão.


Pela manhã jogarão Mercenavi x Pax Primavera/ Zorbas Bar (08h) e Supermercado Chama x Pantanal Futebol Clube, às 09h30min.
A tarde, a partir das 13h haverá o confronto entre Botafogo x Escolinha 12 de Outubro. Para concluir a rodada, às 15h, haverá o duelo entre Celtic x Calhas Caldeira/ Visual Tintas.


Realizada pela Prefeitura de Naviraí (Fundação de Desporto e Lazer – Fesnavi), na série prata da Copa Conesul o campeão e o vice sobem para a série ouro de 2012. Já os dois últimos será rebaixados para a série C, do próximo ano.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados