Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 29/09/2011
Naviraí terá Festival de Gastronomia em novembro
Compartilhar Notícia
Gerente de turismo, Priscila Volpato Nascimbeni (Foto: Divulgação)


Uma reunião que aconteceu no dia 29 de agosto, na Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico, definiu a data de realização do 1º Festival de Gastronomia de Naviraí.


Ficou ratificado que o evento será realizado pela Prefeitura Municipal no mês de novembro durante as comemorações do aniversário da cidade.


O 1º Festival de Gastronomia é um projeto idealizado pelo vice-prefeito Ronaldo Botelho, atualmente respondendo pela Gerência Municipal de Obras, e a gerente de turismo Priscila Volpato Nascimbeni, em parceira com a Fundação de Cultura de Naviraí.


O local onde acontecerá o 1º Festival de Gastronomia de Naviraí será o Balneário Municipal, que está em fase de construção pela Prefeitura Municipal nas proximidades do Jardim Paraíso, ao lado da pista de motocros do Moto Clube de Naviraí. “O Balneário Municipal terá um local específico com a infraestrutura necessária para a realização do Festival de Gastronomia”, explicou a gerente de turismo Priscila Volpato Nascimbeni.


De acordo com a turismóloga, estão sendo convidados todos os seguimentos da gastronomia local e uma nova reunião deve ocorrer na segunda quinzena do mês de outubro. “Pratos típicos que serão oferecidos durante o evento, devem ser definidos na próxima reunião que servirá também para acertar os últimos detalhes para a realização deste Festival de Gastronomia”, finalizou Priscila Nascimbeni.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados