Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/09/2011
Naviraí: Prefeitura continua serviço de recapeamento
Compartilhar Notícia
Homens e máquinas trabalham na restauração de parte da Avenida Campo Grande (Foto: Divulgação)


A prefeitura de Naviraí tem intensificado os trabalhos de recapeamento das vias públicas da cidade. Após o término dos trabalhos na avenida Amélia Fukuda, homens e máquinas se deslocaram para à avenida Campo Grande. Parte dela esta sendo totalmente restaurada.


De acordo com o vice-prefeito e gerente de Obras do município, Ronaldo Botelho, todas as avenidas e ruas danificadas serão recuperadas. Segundo ele, a primeira etapa consiste no recapeamento das avenidas e na sequência será a vez das ruas da cidade. “Pedimos um pouco de paciência a nossa população que aguarda ansiosamente este tipo de trabalho, mas temos que priorizar as avenidas onde acontece o maior fluxo de veículos”, esclareceu o vice-prefeito.


Ronaldo esclarece que o serviço de CBUQ – Composto Betuminoso Usinado Quente tem sido aplicado com uma camada de 2,5 centímetros o que irá garantir uma maior durabilidade do asfalto. “Para este serviço estamos aplicando dinheiro proveniente da receita própria”, ressaltou.


Segundo ele, após o término da avenida Campo Grande, será a vez da avenida Batagassu receber o recapeamento. “Na sequência iremos fazer parte das avenidas Dourados, Amambai, Iguatemi e após começaremos o recapeamento das ruas danificadas”, disse o vice-prefeito ao observar que o serviço de CBUQ será feito naquelas vias que estiverem com maior dificuldade para o tráfego.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados