Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 15/09/2011
Em nova função, Felipe avalia atuação no PROCON de Naviraí
Compartilhar Notícia
Felipe dos Santos, Gerente de Desenvolvimento Econômico (Foto: Divulgação)


Nomeado Gerente de Desenvolvimento Econômico o ex-diretor do PROCON, Felipe José dos Santos, já desenvolve trabalho na nova pasta desde o inicio do mês, garantindo que irá se dedicar de corpo e alma a nova tarefa, a exemplo do que fez nos 18 anos em que esteve a frente do órgão de defesa do consumidor em Naviraí. “Agradeço ao Prefeito Zelmo e ao Ronaldo pela confiança depositada e a indicação para a Gedec” ressaltou Felipe.


Numa avaliação sobre o trabalhado desenvolvido durante quase duas décadas no PROCON, o servidor destacou a estruturação do órgão, que, segundo Felipe hoje caminha com suas próprias pernas, no efetivo cumprimento do código de defesa do consumidor. “Procuramos fazer um trabalho eficiente e deixo a instituição com dignidade e certeza do dever cumprido”afirmou.


O PROCON de Naviraí foi o primeiro no estado a ser municipalizado. A vantagem da conquista foi que os recursos provenientes de multas, depositado em conta específica do órgão, podendo desta forma fazer investimentos na estrutura. Com o dinheiro foi possível adquirir o prédio próprio e veículos para fiscalização, além de equipamentos de informática e material permanente. “Agradeço a todos os munícipes e consumidores que nos procuraram para rever seus direitos que com satisfação procuramos resolve-los aplicando o código de defesa ao consumidor, tenho certeza que ao fazê-lo cumpri minha obrigação contribuindo assim para o pleno exercício da cidadania” frisou Felipe, não se esquecendo de igualmente ser grato a todos os funcionários que atuaram com ele na instituição.


Com a saída de Felipe o PROCON de Naviraí já esta sendo dirigido pela Advogada Maria Gorete. Ela foi empossada pelo Prefeito Zelmo de Brida, também no inicio de Setembro. O órgão funciona na Rua Joaquim das Neves Norte, 238 centro.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados