Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/09/2011
Banda do Paraná é atração de Baile na Seleta em Naviraí
Compartilhar Notícia

O quadro da Seleta de Naviraí promove neste sábado (17), o tradicional jantar dançante, realizado todos os anos na sede da entidade no bairro Varjão. A renda da promoção será revertida para os trabalhos sociais, entre eles o de formação de mão de obra nas áreas de corte e costura e informática.


Para animar a festa, foi contratada a banda Nova Embalagem, da cidade de Mandaguari (PR). “Será mais uma promoção de sucesso” ressalta o presidente da SSCH, Silvaldo Pinotti. A previsão das diretoras do quadro feminino, que organiza a festa, é reunir em torno de 500 convidados.


A venda de mesa para o baile está sendo feita com os associados. O valor é R$240,00 para seis pessoas. Até esta terça feira já tinham sido comercializadas 80 por cento dos lugares. “Mesmo as pessoas que não conseguirem juntar um grupo de 6 para adquirir uma mesa, pode nos procurar que daremos um jeito de reservar o lugar na festa” informa o cartorário Rafel Chociai, um dos fundadores da Seleta em Navirai.


Tendo como destaques a vocalista Mary, o tecladista Alcindo além de Jackson na guitarra e voz e Denys Omura na bateria, a banda promete trazer sucessos atuais e musicas do passado que animaram a platéia mais antiga, apreciadora dos hits dançantes.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados