Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 12/09/2011
Dito pede fornecimento de terra para aterrar terrenos
Compartilhar Notícia
Vereador Benedito Missias (Foto: Jr Lopes)


O vereador Benedito Missias de Oliveira (PR), apresentou a indicação número 181/2011, solicitando a Mesa Diretora da Câmara Municipal, o encaminhamento de expediente ao prefeito Zelmo de Brida, pedindo que a Prefeitura forneça terra para ser utilizada no aterro dos terrenos doados pela mesma, para que os beneficiados dos lotes cumpram o prazo de construção.


Justificando stal iniciativa, o vereador Benedito Missias disse que as pessoas são carentes, solicitam terra para realizarem os aterros necessários para o início da construção ou dar continuidade às obras já iniciadas. “Nós sabemos que são muitas pessoas para serem atendidas, muitas vezes os caminhões e pás carregadeiras são deslocados para serem utilizados em outras frentes de trabalho da Prefeitura, inclusive na zona rural.


No entanto, somos procurados por estas pessoas que demonstram interesse em cumprir o prazo que lhes foi dado para construir suas moradias e não conseguem por falta de terra para aterrar os terrenos.

Nosso pedido é para que na medida do possível, estas pessoas sejam atendidas sem que seja comprometido as demais frentes de trabalho da Prefeitura”, disse o vereador ao fazer uso da palavra na tribuna da Câmara.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados