Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 08/09/2011
Festa do Peão começa nesta quinta em Naviraí
Compartilhar Notícia
Rodeio será uma das atrações da festa que atrairá milhares de pessoas nas quatro noites (Foto: Umberto Zum)


Começa nesta quinta-feira, dia 08 de setembro, a 3ª Festa do Peão de Naviraí, evento que deverá atrair milhares de pessoas ao Parque de Exposições do município durante os quatro dias de festa.


A All Box, que faz parte da organização pelo terceiro ano consecutivo e neste ano objetivando melhorar ainda mais o evento buscou atrair novos parceiros, entre eles, o jornal JK News (responsável pela Tenda Universitária), Eunice (Tika da Karandá FM e Cacau Show), Cláudio Adão (Baobá), sites Tanamidianavirai (Umberto Zum) e Agito Navirai (Regis Luiz), Claudio do Makino (venda da ingressos), entre outros. “Além destes, a Rádio Karandá FM a Cultura AM, que são parceiras desde a primeira edição, além da Rádio Cidade FM que também está conosco este ano”, destaca o empresário João Bramorski proprietário da All Box.


Também junto na organização desde o início, o empresário e juiz de rodeio Cláudio César (Paiol Selaria) confirma que esta parceria é o caminho para o sucesso desta edição e das outras que virão. “Esta é uma festa que já se tornou tradição em Naviraí e na região, por se tratar de um evento que conta com o rodeio (uma paixão nacional), shows de qualidade fatores que movimentam a cidade e fomenta o comércio local”, destaca João Bramorski.


A 3ª Festa do peão contará com camarotes, praça de alimentação, estacionamento privado, expositores, tenda universitária, parque de diversões, e outras atrações. “Esta começou a ser montada no início desta semana e tudo estará pronto até a abertura do evento. Este ano teremos uma novidade, que será a instalação do palco para os shows principais dentro da estrutura da arena (arquibancada fixa), sem que haja a necessidade de deslocamento do público para outro local. Os camarotes visão ampla dos shows que acontecerão na arena”, explica o empresário João Bramorski.


Na abertura do evento, marcada para as 19h30min desta quinta-feira (08), haverá rodeio profissional (narração de Cleber Costa e Fagner Range). Neste primeiro dia os portões serão abertos e não haverá cobrança de ingressos.


Na sexta-feira, dia 09, segundo dia do evento o ingresso será opcional, R$ 5,00 ou 1 quilo de alimento não perecível, que serão destinados as entidades filantrópicas locais, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e os Vicentinos. “Nosso objetivo é dar oportunidade a todas as pessoas do município assistirem ao menos um dia do rodeio, conhecer as instalações e a megaestrutura que foi montada nesta festa que é de iniciativa particular e não conta com recursos públicos”, diz João Bramorski.


Ingressos
Os ingressos antecipados para as noites de sábado e domingo, estão a venda nos postos autorizados: Paiol Selaria, Rádio Karandá e rotatória doa Weimar Torres com a equipe Cláudio do Makino.


No sábado (10) haverá a tradicional Cavalgada com largada às 8h da manhã nas proximidades do Trevo das Araras (saída para Ivinhema). A noite canta a dupla Paulo César e Renan (palco principal) e o narrador Marco Brasil será atração principal do rodeio.
A noite de domingo, encerramento da festa, contará com as finais do rodeio profissional (início as 18h30min) e o show da dupla Milionário e José Rico está previsto para ser iniciado impreterivelmente as 21h30min.


João Bramorski da All Box e Cláudio César da Paiol Selaria, agradecem o apoio do comércio e da indústria local, que estarão expondo suas marcas no evento através de placas e faixas publicitárias. A comissão também agradece o apoio da Prefeitura Municipal e do Sindicato Rural de Naviraí com a cedência do Parque Exposições Tatsuo Suekane, além da Câmara de Vereadores, órgãos de imprensa que sempre apoiaram o evento deste a primeira edição.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados