Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 07/09/2011
Naviraí: Homem esquece panela no fogo e almoço quase termina em tragédia
Compartilhar Notícia
Bombeiros foram com duas viaturas ao local, evitando incêndio na residência (Foto: Orisvaldo Sales)


Uma costela de boi cozida que serviria para o almoço quase terminou em tragédia em Naviraí. Um homem esqueceu uma panela de pressão no fogo e saiu provocando a queima total do alimento e do utensílio doméstico.


O fato ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira (feriado de 7 de setembro) na rua Tiradentes, centro da cidade, ao lado do Senai.


Uma pessoa que mora em outra casa nos fundos da residência, percebeu a grande quantidade de fumaça dentro do imóvel e acionou o corpo de bombeiros que foram ao local com duas viaturas, sendo uma de combate a incêndio. Antes que os mesmos arrombassem a porta para a retirada da panela que ainda queimava, um chaveiro que passava pelo local, abriu a porta facilitando o serviço da corporação.

Visinhos do morador da residência, disseram que está não seria a primeira vez que o mesmo esquece panela no fogo. “Da outra vez, ele estava dormindo, tivemos que acordá-lo”, contou.


Segundo o corpo de bombeiros, este tipo de episódio é um perigo, pois em alguns casos a casa inteira é tomada pelas chamas.


Apesar da gravidade do incidente, ninguém saiu ferido.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados