Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/09/2011
Acidente entre moto e caminhão deixa mãe e filha feridas em Naviraí
Compartilhar Notícia
Vítimas estavam na moto Bis quando ocorreu a colisão (Foto: Orisvaldo Sales)


Mãe e filha ficaram feridas após colisão envolvendo uma moto Bis e um caminhão da Sanesul. O acidente ocorreu por volta das 14h40 desta sexta-feira (2) entre as Ruas João Pessoa e Guarani, centro da cidade. (veja mais fotos no final da matéria)


As duas vítimas estavam na moto Bis, placas HSR-6841, de Naviraí, conduzida por Josefina Aparecida da Silva de 47 anos quando bateram na lateral do caminhão de serviço da Sanesul, placas HQH-8287. A moto havia como passageira Eliane Aparecida da Silva de 23 anos.


De acordo com o motorista do caminhão, ele trafegava pela rua Guarani, mesmo sentido que as vítimas que vinham logo atrás. Segundo ele, no momento em que foi fazer uma conversão a direita para adentrar na rua João Pessoa, a condutora da Bis tentou uma manobra de ultrapassagem para se deslocar na mesma rua, quando ocorreu o abalroamento.


As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros apresentando várias escoriações pelo corpo. Uma delas com uma possível fratura na perna. Ambas foram encaminhadas para a Santa Casa da cidade.


Segundo o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Naviraí, a condutora da moto não tinha habilitação e nem o documento do veículo.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados