Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/09/2011
Gallo recebe Medalha de Ouro do Instituto Tiradentes
Compartilhar Notícia
Vereador José Odair Gallo com o presidente do Instituto Tiradentes (Foto: Divulgação)


Na semana passada o vereador José Odair Gallo (PDT) da Câmara Municipal de Naviraí, participou em Goiânia (GO), no Hotel Augustus Plaza, do 43º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, quando recebeu a “Medalha Imperador Dom Pedro II”, entregue pelo Instituto Tiradentes no dia 27 de agosto (sábado).


O Instituto justificou a homenagem afirmando que a pesquisa de opinião pública foi realizada com base em metodologia científica, conferindo a ele a Medalha de Ouro. Os vereadores José Roberto Alves (PMDB) e Benedito Missias de Oliveira (PR) também foram agraciados com medalhas em outra categoria.


O vereador José Odair Gallo desde que foi empossado no cargo para responder por seu primeiro mandato, vem trabalhando com muita seriedade e buscando sempre conquistar através de emendas parlamentares junto aos deputados estaduais e aos integrantes do Congresso Nacional, recursos para a melhoria na qualidade de vida dos naviraienses.


O gabinete do vereador Gallo é um dos mais procurados diariamente e atende um grande número de pessoas que lhe apresenta os mais variados e diferenciados pedidos e reivindicações.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados