Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/08/2011
Shows irão marcar a inauguração do Balneário Municipal
Compartilhar Notícia
Obras no balneários estão em fase final (Foto: Divulgação)


O município de Naviraí vem se preparando para a inauguração de uma das principais obras da atual administração. Está em fase final as obras do Balneário Municipal que vem despertando a cada dia a curiosidade da população da cidade. Com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, o local se prepara para se tornar o principal ponto turístico de Naviraí.


Para o prefeito Zelmo de Brida (PMDB), o Balneário Municipal chega para dar um local diferenciado para os moradores. De acordo com ele, o local é adaptado com área para banho, quiosques, quadras esportivas, pista de caminhada e aparelhos para ginástica. “As coisas vem acontecendo naturalmente e as obras tem sido realizadas com o passar do tempo. Sem dúvida alguma o Balneário Municipal é uma das principais obras de nossa gestão e chega para levar um pouco de alegria e lazer para a população”, avalia o prefeito.


O vice-prefeito Ronaldo Botelho um dos idealizadores do Balneário, lembrou que as obras estão avançadas faltando alguns detalhes para a entrega oficial à população. Segundo ele, nesta semana as esculturas devem ser finalizadas. “Os monumentos das araras, garças, da onça, capivaras e jacarés estão recebendo o toque final e serão entregues pelo Ivolin (escultor dos monumentos) ainda esta semana. É uma obra linda, maravilhosa que estamos fazendo com carinho, as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer podem ir até lá (Balneário Municipal) e conferir do que estamos falando”, disse com entusiasmo Ronaldo ao ver as obras em fase final.


SHOWS


A inauguração do Balneário Municipal está previsto para o aniversário da cidade em 11 de novembro. A Fundação de Cultura e Gerência de Desenvolvimento Econômico do município vem preparando uma grande festa para a entrega das obras. “Serão três dias de muita festa. Nós e o pessoal da Cultura já estamos trabalhando para conseguir uma boa atração”, finalizou Ronaldo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados