Página Inicial | DOMINGO, 19 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 15/07/2011
Naviraí: "Quem aposta em fim de governo desgastado vai ter decepção", diz Zelmo
Compartilhar Notícia
Zelmo de Brida diz está otimista com os últimos16 meses de trabalho (Foto: Divulgação)


Quem por ventura apostar num final de mandato desgastado vai se decepcionar. A garantia foi feita pelo prefeito de Naviraí, Zelmo de Brida (PMDB) na última semana, durante encontro com comerciantes e empresários locais, em reunião que serviu para fazer uma espécie de prestação de contas do seu governo. “Estamos com o mesmo entusiasmo do inicio e concluiremos nossa gestão com firmeza e mantendo o mesmo ritmo de trabalho” disse.


O prefeito lembrou a necessidade de existir um discurso positivo, de todos que gostam da cidade, para que as pregações dos pessimistas, felizmente minoria, não supere o sentimento otimista que dever existir entre aqueles que trabalham e tem orgulho de viver nesta cidade. “Apesar disso devo dizer que temos muitos mais motivos para estarmos satisfeitos do que infeliz” disse, ao se referir ao resultado das ações de sua administração.


Se dirigindo aos empresários o prefeito lembrou desafios, como da geração de emprego, sempre muito cobrado principalmente pelo setor. Para Zelmo o quadro econômico dos últimos anos, alterou a panorâmica relativa a esses investimentos do setor empresarial. “A realidade passou a ser dos médios e pequenos investimentos, não se pode iludir prometendo a vinda de empresas gerando mil ou mais empregos” disse, ressaltando que existiu um trabalho permanente para incentivar os negócios de menor porte. “parece pouco, mas só no distrito industrial foram criadas mais de 200 vagas de trabalho” afirmou.


Finalizando sua fala, inspirada num demonstrativo detalhado apresentado pelo vice-prefeito Ronaldo Botelho, que foi quem gerenciou durante o mandato o trabalho de captação de novas empresas, o prefeito reafirmou que dos investimentos concedidos mais de 60% foram para comerciantes e empresários locais (em projetos de expansão). “Para o município não muda nada, o que importa são novas e o crescimento das empresas e a criação de oportunidades de trabalho para nossa população” finalizou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados