Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/05/2011
Naviraí: Presidente desempata e Câmara aprova projeto polêmico
Compartilhar Notícia
Projeto foi aprovado pela Câmara por 5 votos favoráveis contra 4 contrários (Foto: Jr Lopes)


Os vereadores naviraienses realizaram na noite de ontem (16) sessão ordinária, oportunidade em que aprovaram por 5 votos a 4 o Projeto de Lei nº 022/2011, de autoria do Executivo Municipal, para desafetação e posterior doação à empresa J. C. dos Santos LTDA para a construção de um atacado como os existentes em grandes cidades.


Segundo o empresário beneficiado, ele irá desembolsar acima de R$ 2 milhões de reais, entre recursos próprios e financiamento junto ao FCO (Fundo Constitucional do Centro-Oeste) para a construção das obras que abrigarão o futuro “Atacarejo”, como já vem sendo chamado nos últimos dias pelos naviraienses.


Enquanto este projeto era analisado pelos vereadores, criou-se na cidade uma grande polêmica, porém desde o início era de conhecimento público os possíveis votos de cada um dos senhores vereadores. Quem se mostrou favorável continuou até o fim e quem se mostrou contra, também.


Foram favoráveis a sua aprovação imediata: Dejalma Marques de Oliveira (Gil do Táxi), Vanderlei Chagas, Leandro Peres de Matos (Leo Matos) e Marcos Antonio Volpato, enquanto José Odair Gallo, Antonio Carlos Klein, José Roberto Alves e Benedito Missias de Oliveira, contrários.


Tal resultado (4 a 4) fez com que o presidente apresentasse seu voto, quando Gean Carlos Volpato se declarou favorável e desempatou aprovando o referido projeto de desafetação e doação de parte da Rua Ladário.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados