Palmeiras anuncia saída de Dudu após cinco anos

Postada por: Jr Lopes | Data 20/07/2020 | Imprimir
Dudu anunciado pelo Al Duhail, do Catar, por um ano de empréstimo (Foto: Divulgação)


Depois de mais de três semanas de uma arrastada negociação, Dudu assinou contrato com o Al Duhail, do Catar, e definiu sua saída do Palmeiras. O anúncio do acerto, inicialmente por um ano de empréstimo, foi feito nesta segunda-feira (20/07).

 

– Foram mais de 5 anos com vitórias, gols, conquistas e uma história linda dentro de campo. Obrigado, e até breve, meu camisa 7! #ObrigadoDudu – publicou o Palmeiras, em uma rede social.

 

– Agradeço, por esses cinco anos e meio, a toda a torcida e a todos os funcionários, que sempre me trataram com muito carinho. Esse não vai ser um ‘adeus’. É um "até logo" e espero, espero não, e eu vou cumprir minha palavra de encerrar minha carreira no Palmeiras.

 

Dudu viajou na madrugada de quinta-feira passada a Doha, onde concluiu os acertos para o empréstimo de um ano, no valor de sete milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões).

 

Ao final desse período, seu novo clube terá a opção de compra de 80% dos direitos econômicos por mais seis milhões de euros (quase R$ 37 milhões). Caso contrário, ele poderá voltar ao Palmeiras.

 

O acordo também prevê o pagamento de mais um milhão de euros de acordo com desempenho esportivo tanto de Dudu quanto do Al Duhail nas competições em disputa.

 

Além de uma significativa diferença salarial, pesou em sua decisão o momento turbulento vivido fora de campo. O jogador é acusado de agressão pela ex-esposa, Mallu Ohana, durante encontro no condomínio onde ela mora, o que ele nega que tenha ocorrido.

 

A defesa do jogador divulgou vídeos do dia em que Mallu diz ter sido agredida. Ele afirma que, além das imagens da garagem e da parte externa do prédio, testemunhas provarão sua inocência.




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br