Caminhoneiro que morreu na MS-060 pode ter dormido

Postada por: Jr Lopes | Data 01/04/2010 | Imprimir


Benedito da Solva de Oliveira, de 45 anos, que morreu na manhã desta quinta (1º) ao colidir a frente do caminhão que dirigia com a lateral de outro caminhão pode ter dormido ao volante, segundo a Polícia Militar Rodoviária, que esteve no local.


Outra possibilidade é que ele tenha sofrido um mal súbito, mas apenas a perícia vai apontar com clareza o que aconteceu para que ele invadisse a pista contrária. Benedito conduzia um caminhão de empresa que presta serviços para os Correios e vinha no sentido Sidrolândia –Campo Grande.


O outro caminhão, de empresa que presta serviços para o Atacadão, seguia no sentido contrário. A pista ficou parcialmente interditada da hora do acidente, às 4h40, até às 9h10. Porém, o fluxo não ficou comprometido porque os motoristas usaram desvios, por estrada de chão.


O corpo de Benedito ficou preso às ferragens do caminhão, por isso o resgate foi demorado. No outro caminhão havia dois ocupantes que sofreram ferimentos leves ao serem atingidos por estilhaços de vidro.




Fonte: CG News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br