Naviraí celebra a 20ª edição do Encontro da Paz

Postada por: Jr Lopes | Data 20/11/2019 | Imprimir
Foto: Divulgação


Momento de Celebração e União de FÉ marcou o 20º Encontro da Paz em Naviraí no feriado, o evento que se iniciou na Avenida Weimar Torres antigo posto Incosul com uma caminhada a Marcha pra Jesus que finalizou no centro da Praça Euclides Fabris.

 

O evento promovido pelo Conselho de Pastores de Naviraí (Copen), contou com a presença de vários credos religiosos, com momento de Fé e crença, reforçando o papel principal deixado por Jesus que é a união das pessoas sem distinção de cor ou credo religioso, unindo se as mãos para um bem comum que é a harmonização da PAZ e do Amor.

 

Na Praça Euclides Fabris onde estava montado o palco para shows gospel que foi o ponto alto do evento, onde junto da população presente, cantaram os louvores, elevando seu pensamento a Deus num momento único de fortalecimento da corrente pedindo que a Benção de Deus recaia sobre todos.

 

O prefeito Dr. Izauri Macedo acompanhado da primeira Dama senhora Mariony Macedo esteve presente no evento e fazendo uso da palavra destacou a importância do mesmo em reunir as famílias para um momento de glorificação a Deus. Dr. Izauri enfatizou que “nossa cidade realmente precisa de paz para que coisas boas possam fluir e com as bençoas do criador maior”, pontuou o prefeito.

 

Já o pastor Duanir um dos criadores do encontro da Paz comentou que o evento precisa ser apreciado por mais membros das igrejas de Naviraí, ele lembrou que nos primeiros encontros a praça era pequena para tanta gente e que grandes artistas gospel fizeram parte das realizações, que o encontro da paz é de todos sem direção politica e especificidade de igreja, onde que foi criado para celebrar a Paz entre todos.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br