Sebrae realiza curso gratuito para interessados em atuar como consultores na instituição

Postada por: Jr Lopes | Data 29/10/2019 | Imprimir


Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Consultores do Sebrae/MS. A capacitação gratuita é voltada para os interessados em atuar como consultores na instituição e acontece de 29 de outubro até 1º de novembro na sede em Campo Grande (Av. Mato Grosso, nº 1661).

 

Ao todo, são 32 horas de capacitação, com uma metodologia criada a partir do conhecimento das boas práticas de gestão dos pequenos negócios. O curso passa por conteúdos como diagnóstico empresarial tributário e gestão de empresas.

 

A capacitação é pré-requisito obrigatório para quem for participar dos editais do Sebrae em Mato Grosso do Sul, que devem ser abertos nos próximos meses. Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário online e depois comparecer à capacitação nos dias do evento.

 

Serviço

O curso ocorre no dia 29 de outubro das 10h30 às 18h (com intervalo para almoço), e de 30 de outubro a 1º de novembro, de 8h às 18h (com intervalo para almoço). Mais informações pelo email credenciamento@ms.sebrae.com.br.




Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br