Dois são executados e um dos corpos é abandonado em caminhonete na fronteira de MS

Postada por: Jr Lopes | Data 03/10/2019 | Imprimir
Caminhonete e corpo da vítima foram encontrados na fronteira de MS (Foto: G1 MS)


Duas pessoas foram executadas a tiros em Salto Del Guairá, cidade paraguaia que faz fronteira com Mundo Novo, região sul do estado, na noite dessa quarta-feira (02/10). Conforme a polícia, ambos são brasileiros e foram identificados como Leonardo Alves da Costa, de 29 anos, e Lorenzo Junior Villar, sendo este último funcionário de Leonardo.

 

A investigação aponta que bandidos invadiram a casa das vítimas e primeiro executaram Lorenzo com tiros na cabeça. Na sequência, Leonardo foi obrigado a entrar no carro dele, uma caminhonete vermelha. Ele foi morto em uma estrada vicinal de Mundo Novo, sendo o carro e o corpo abandonados na linha internacional que divide o Brasil e Paraguai.

 

Policiais civis de Mundo Novo foram ao local e levaram o veículo para a delegacia do município, além de registrar boletim de ocorrência por morte a esclarecer. Também foi solicitado na delegacia o exame necroscópico, a pedido da Polícia Nacional do Paraguai. No entanto, as investigações ocorrerão em Salto Del Guairá.

 

Leonardo possuía antecedentes por tráfico de armas.




Fonte: G1-MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br