Fratura tira capitão do Naviraiense do Estadual

Postada por: Jr Lopes | Data 18/03/2010 | Imprimir
Fratura no tornozelo força Camaçari a passar por cirurgia (Foto: Jr Lopes)


Considerado um dos líderes do elenco do Naviraiense, o zagueiro Júnior Camaçari pode ficar longe dos gramados por um tempo maior do que o inicialmente previsto. Com uma fratura no tornozelo direito (maléolo da fíbola), que ocorreu no segundo tempo da partida em Ladário no último dia 7, quando o Naviraiense venceu o Pantanal por 2 a 1, Júnior Camaçari pode ficar afastado por até 120 dias.


No momento em que prestou os primeiros atendimentos ao atleta, ainda em Ladário o fisioterapeuta Willian Rafael informara que a lesão de Camaçari era de grau médio a grave.
O fisioterapeuta do Naviraiense, informou que Camaçari teve que passar por uma intervenção cirúrgica. O zagueiro foi internado para ser operado nesta quinta (18) no Hospital Municipal de Naviraí.


Júnior Camaçari não participou dos três últimos jogos do Naviraiense (Santos, Sete de Setembro e Águia Negra). Em seu lugar o técnico Paulo de Resende tem escalado Célio Lima, para fazer a dupla de zaga com Jaime.


Segundo Willian Rafael, a previsão de retorno de Júnior Camaçari é de 90 a 120 dias. Com isso – a exemplo do volante Buru – Camaçari não deve vestir a camisa do Naviraiense no Estadual, que será encerrado no dia 06 de junho.


Júnior Camaçari é um dos poucos jogadores do Naviraiense na atual temporada, que esteve no elenco de 2009 quando a equipe conquistou o título do Campeonato Estadual e as vagas para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D de 2009 e da Copa do Brasil 2010.




Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br