Obra do Centro de Convivência do Idoso em Naviraí segue acelerada

Postada por: Jr Lopes | Data 06/05/2016 | Imprimir
Local atenderá 300 idosos do Projeto Conviver (Foto: Assessoria)


Centro de Convivência do Idoso (CCI) deve ser entregue em breve e beneficiar mais de 300 idosos do município, que hoje fazem parte do projeto Conviver. O prédio que esta sendo edificado no bairro Boa Vista, em uma área de 1,6 mil m², esta sendo equipado com aparelhos de ginástica, piscina aquecida, salão de jogos, salão de festa e laboratório de informática.


O espaço terá ainda aulas de hidroginástica, vôlei, ginástica, pilates, dança, curso de informática, além de oficinas de artesanato e palestras educativas. De acordo com a empresa responsável pelos trabalhos, restam alguns detalhes de acabamento e término da piscina para entrega obra.


O prefeito Léo Matos lembra que o local terá capacidade para atender 600 idosos. Ele lembra que o investimento em parceria com o governo federal, através de emenda parlamentar do deputado Geraldo Resende, no valor de 1 milhão de reis, levará mais dignidade as pessoas da terceira idade, que tanto contribuíram para o desenvolvimento de Naviraí. “Um local onde eles poderão usufruir de bons momentos de lazer”, disse o prefeito.



Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br