Bio Life muda de endereço e lança promoção em Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 08/04/2016 | Imprimir
Equipe de vendas da Bio Life Naviraí que está com promoção de reinauguração para este mês (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


A Bio Life está lançando uma promoção exclusiva para o mês de abril, para comemorar a reinauguração da loja, que agora atende na Avenida Amélia Fukuda, nº 248 A, bem no centro de Naviraí. Durante o mês de abril, todos os clientes que agendarem visita com um dos vendedores da Bio Life de Naviraí, estarão concorrendo a um par de travesseiros magnéticos. Agendou, já está concorrendo.

 
Os aparelhos terapêuticos da Bio Life [colchões e travesseiros magnéticos] foram desenvolvidos com o que há de melhor para proporcionar a saúde do seu sono. No mundo atual, onde inúmeras situações contribuem para o estresse e para a ocorrência de vários problemas de saúde, a Bio Life conseguiu comprovar através de seus aparelhos terapêuticos, que há como fazer com que você e as pessoas ao seu redor, sintam-se mais felizes, satisfeitas e principalmente mais saudáveis.

 
Os aparelhos terapêuticos Bio Life são indicados por médicos e especialistas em saúde, como ortopedistas, cardiologistas, fisioterapeutas, neurologistas e dermatologistas, pois possuem elementos benéficos da magnoterapia e do infravermelho longo.

 
A Biolife agora está com uma loja toda renovada, muito mais aconchegante e com ótimas promoções, parcelando em até 10 vezes sem juros no cheque ou no cartão. São vários produtos a pronta entrega, vale a pena fazer uma visita e conferir.

 
Bio Life, atendendo de segunda à sexta-feira das 08 às 18 horas. Aos sábados das 08 horas ao meio dia. Avenida Amélia Fukuda, 248 A. Fone: (67) 9815-4432.



Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br