Ladrões não conseguem ligar carro roubado e acabam presos pela PM

Postada por: João Guizolfi | Data 18/05/2015 | Imprimir
Veículo será entregue ás vítimas na manhã desta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio)


Dois bandidos foram presos e um adolescente apreendido, durante um roubo na noite deste domingo(18), no bairro Jardim Parati, em Campo Grande. Os assaltantes queriam roubar o carro das vítimas, mas não conseguiram ligar o veículo e acabaram detidos em flagrante.


Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Hoffman Dávila Cândido de Souza, os assaltantes abordaram dois jovens, quando eles chegavam a uma festa. Eles obrigaram as vítimas a saírem do veículo e ordenaram que eles fugissem correndo.

No entanto, ao tentar sair com o carro, nenhum dos assaltantes conseguiu ligar o Honda Civic. O trio então decidiu fugir a pé, momento em que foram localizados por uma equipe da Tropa de Choque da Polícia Militar.


Com os suspeitos, a PM encontrou o celular de uma dos jovens assaltados. Eles foram encaminhados para a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foram reconhecidos pelas vítimas.


Segundo o delegado Hoffman, Arlan Fabio Martinez dos Santos, 25 anos, e Misael dos santos Irala, 21, foram autuados por roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores. Já o adolescente de 16 anos, irá responder por roubo majorado e associação criminosa. Os Três já tinha passagens pela polícia por roubo, furto e receptação.



Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br