Caminhão desgovernado quase provoca tragédia em Naviraí

Postada por: João Guizolfi | Data 28/01/2015 | Imprimir
Caminhão derrubou muro de casa e parou no poste (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Um acidente por pouco não provocou uma tragédia na noite do último sábado (24), na Avenida Batayporã esquina com a Avenida Glória de Dourados, em Naviraí. Um caminhão com tanque utilizado no transporte de vinhaça desceu desgovernado a avenida, passou pelo canteiro central, invadiu a pista contrária vindo a atingir um motociclista e destruir o muro de uma residência.


De acordo com o motociclista que preferiu não se identificar, ele vinha do Jardim Paraíso, passou pela Avenida Amambai e entrou na Avenida Batayporã quando se deparou com o caminhão que estava com os faróis apagados.


– Só vi quando o caminhão atingiu a moto e fui arrastado junto com ela por alguns metros. Graças a Deus não sofri nenhum arranhão. Foi um milagre – disse o motociclista para a Folha de Naviraí.


Informações colhida no local dão conta de que o motorista teria informado por telefone ao proprietário do caminhão que o veículo estava com problema mecânico e que iria deixa-lo no local para concerto posterior. Ao deixar o local, minutos mais tarde o caminhão desceu a via pública vindo a provocar o acidente.


Na residência atingida pelo caminhão, parte do muro veio abaixo e o padrão de energia foi danificado. O caminhão parou somente após atingir um poste da empresa de energia, que teve os cabos rompidos. Quatro pessoas moram na residência, mas ninguém se feriu.


– Quando o caminhão parou eu notei as faíscas de fogo que vinham dos cabos de energia. Pensei, não morri no impacto do caminhão com a moto e agora esse fogo? Rolei no chão e consegui sair ileso – relatou aliviado o motociclista ainda incrédulo por ter saído ileso do acidente.




Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br