Sanesul de Naviraí conquista prêmio nacional

Postada por: Jr Lopes | Data 03/12/2014 | Imprimir
Prefeito Léo com o Gerente Regional da Sanesul Paulo Nepomuceno (Foto: Assessoria)


O prefeito Léo Matos, conheceu hoje o novo prêmio conquistado pela Sanesul, através da unidade de Naviraí, recebido no último dia 25 de Novembro em Belo Horizonte, durante a premiação do “Oscar do Saneamento”. Léo recebeu no gabinete o gerente regional da empresa, Paulo Nepomuceno, que trouxe o troféu conquistado pelo segundo ano consecutivo.


O Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS) é o maior prêmio do saneamento da América Latina. “No ano passado trouxemos o troféu bronze e agora Naviraí conquista o Nível II, Troféu Prata, correspondente a 500 pontos” diz Paulo, afirmando ser a primeira vez que o estado venceu nessa categoria.


A premiação é foi feita pelo Comitê Nacional de Qualidade da ABES (CNQA), da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). Também no Mato Grosso do Sul foram premiados a unidade de Coxim e o escritório regional de Corumbá, que concorreram no Nível I, cuja pontuação é de 250 pontos, recebendo o Troféu Bronze.


PNQS


O Prêmio é oferecido às empresas brasileiras de saneamento que se destacaram por boas práticas de gestão. As empresas que obtiveram resultados superiores em cada categoria foram agraciadas com o Prêmio. Os critérios avaliados liderança foram, estratégia, clientes, sociedade, informações, pessoas, processos e resultados.



Fonte: assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br