Pavão é preso em Capitan Bado-PY

Postada por: Jr Lopes | Data 28/08/2009 | Imprimir
Ex-vereador foi preso na tarde desta sexta no Paraguai (Foto: capitanbado.com)


O Ex-vereador Laurentino Pavão de Arruda, acusado de matar o empresário Emmanoel Peres Marques (Mane da Casa Nova) em Naviraí foi preso há poucos minutos atrás aqui na cidade paraguaia de Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia-MS.


Laurentino Pavão de Arruda, estaria vivendo em um apartamento na casa onde foi preso. O ex-vereador de Naviraí, foi preso por agentes da Senad (Secretaria Anti-drogas do Paraguai) e agentes da Policia Federal.


Segundo informações da policia Pavão foi localizado após denuncias à Polícia Federal. A Policia Federal pediu o apoio e acompanhamento das autoridades do Paraguai para fazer a prisão do acusado.


O ex-vereador Laurentino Pavão de Arruda, de 45 anos, acusado de matar a facadas um empresário na cidade de Naviraí, acometido por ciúmes da ex mulher.


Pavão, como é conhecido na cidade, ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Naviraí, teria matado o empresário do ramo da construção civil Emmanoel Emmanoel Peres Marques, 46 anos, que estaria namorando Ana Maria de Oliveira, de 25 anos, a ex-mulher de Pavão.


Pavão teria invadido a casa do empresário, que estaria conversando com Ana Maria. A vítima levou ao menos sete facadas e morrera no local. A mulher tentou conter a ira do ex e também fora ferida com duas facadas, mas passa bem.


O ex-vereador fugiu depois do crime. A justiça decretou a prisão dele no dia seguinte, no entanto somente nesta sexta (28) a polícia achou o suspeito.




Fonte: capitanbado.com

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br