PSD provoca debanda no PMDB do interior de Mato Grosso do Sul

Postada por: Andrey Vieira | Data 19/08/2011 | Imprimir


Próximo de ser homologado e registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o PSD (Partido Social Democrático) nascerá no interior de Mato Grosso do Sul contando com o apoio de vários líderes do PMDB, que abandonarão a sigla para se filiarem à legenda criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.


Em Santa Rita do Pardo, por exemplo, o vereador Vanildo Alves, atualmente no PMDB, já declarou que pretende deixar o partido juntamente com outros 50 membros para se filiar no PSD. “Não da pra ficar onde estou sendo pressionado a fazer coisas que não são da minha índole, a ideologia do PMDB não é essa”, lamenta.


Para entrar na legalidade, o PSD deverá ser homologado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até o dia 7 de outubro – um ano antes das próximas eleições. Em Mato Grosso do Sul, o partido entrou com o pedido de registro no último dia 5. Além do diretório estadual, também foram solicitados os registros dos diretórios municipais de Campo Grande, Dourados, Ivinhema, Bela Vista e Nova Andradina.




Fonte: NovaNews

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br